Services

0
Um adolescente de 17 anos e um idoso 66 anos, ficaram feridos após uma colisão entre motos na tarde deste sábado(26) na BR 405, altura do KM 180(Rua Pedro Simplício), nas proximidades do Ginásio de Esportes na zona urbana de José da Penha/RN. O sinistro ocorreu por volta das 15h10. Ambos residentes em José da Penha/RN.

De acordo com informações o adolescente pilotava a Honda Pop 100, de cor vermelha, pela rodovia no sentido Alto Duque de Caxias e o idoso trafegava em sentido contrário pilotando uma Honda Fan, de cor Roxa, no momento que tentava fazer a conversão a esquerda onde ocasionou a colisão frontal.

Ambos foram socorridos com escoriações pelo corpo por uma ambulância do município para o Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HRCCA) em Pau dos Ferros/RN e os veículos envolvidos foram conduzidos para o Destacamento de Polícia Militar para averiguações.

Não sabemos o atual estado de saúde das vítimas.



FONTE - NOSSO PARANÁ RN

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.