Services

0
Parana (RN) - Na manhã desta segunda-feira (21), uma guarnição da polícia militar de Paraná, município situado na região do alto oeste potiguar, comandada pelo Sd PM Alencar prendeu em flagrante de delito a pessoa de Antônio Vieira Sobrinho, 55 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com Sd Alemcar, o agricultor teria efetuado um disparo contra um cão (cachorro), por volta das 05h40min na comunidade de caunaubinha, próximo ao parque de vaquejada. Ao tomar conhecimento passou a diligenciar, tendo encontrado o acusado naquelas proximidades, ao revisitar encontrou na cintura do mesmo,  um revólver, calibre 38, com 5 munições intactas e uma deflagrada.

De acordo com a PM o acusado disse a polícia que teria efetuado um disparo contra o referido animal, em razão do mesmo estar comendo as galinhas do chiqueiro.

Após, receber voz de prisão, o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Pau dos Ferros, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.


FONTE - BLOG DO SUBTENENTE ANDRADE 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.