Services

0
Um homem foi detido nesta quinta-feira(24), acusado de portar material entorpecente similar a maconha dentro da cadeia pública na cidade de São José de Piranhas. A ação foi registrada por volta das 19h:30, quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Copom da 3ª companhia informando o que havia recebido uma ligação através do 190, informando que um agente Penitenciário estava solicitando a presença da guarnição policial na cadeia pública da cidade.

Após a realização de uma abordagem rotineira, no momento do recolhimento dos albergados, um agente penitenciário haveria encontrado em poder do suposto acusado, Rodrigo Vieira Braga, que cumpre Pena em regime semi-aberto, uma carteira de cigarro contendo 13 cigarros, porém, alguns dos cigarros possuíam um aspecto diferente dos demais, o que despertou a suspeita do agente. Após a realização de uma verificação mais minuciosa, percebeu-se que quatro dos treze cigarros existentes na carteira, tinham sido adulterados, e possuíam outras substâncias semelhantes a maconha misturadas ao conteúdo original.

Após as constatações, A Polícia Militar encaminhou o acusado para a Delegacia de Polícia da cidade.


FONTE - RADAR SERTANEJO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.