Services

0
O líder do PSDB no senado, Cássio Cunha Lima, declaradamente um dos maiores opositores da ex-presidenta cassada, Dilma Rousseff (PT), nem sempre foi seu arqui-inimigo. Em setembro de 2008, época que ele governava o Estado da Paraíba, Cássio sancionou um Projeto de Lei, nº 8.651 (foto) concedendo o título de cidadã paraibana a Dilma, que na época ocupava o cargo de Ministra-Chefe da Casa Civil, pelos relevantes serviços prestados.


De congratulações a acusações

“A maior fraude da história do Brasil que foi praticada para enganar e iludir o nosso povo, diante de uma campanha mentirosa, não ficará impune! Respeitaremos a lei, cumpriremos a Constituição e, o Senado da República fará justiça e condenará a presidente Dilma Rousseff pelos graves crimes que ela cometeu”. Essas foram as palavras de Cássio ao discursar no Plenário, na terça-feira, 30 de agosto, véspera da votação final do impeachment da ex-presidente.



FONTE - Política Mais Cedo

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.