Services

0
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (23) a tabela básica da Copa do Nordeste (sem definição de horário e locais) para a edição de 2017. A novidade fica por conta da antecipação do torneio, que estava prevista para ter início no dia 1º de fevereiro e agora deve acontecer no dia 26 de janeiro.

Os representantes da Paraíba, Campinense e Botafogo, estreiam em Campina Grande e Natal, respectivamente.

Pelo “Grupo A”, o Campinense dá os primeiros passos no regional, contra o Santa Cruz-PE, diante de sua torcida, já o outro jogo da chave, Náutico-PE e Uniclínic-CE acontece em Recife.

No “Grupo E”, o Botafogo-PB enfrenta América-RN em Natal, enquanto Vitória-BA recebe o Sergipe-SE na ‘terra de todos os Santos’.

Regulamento

Os 20 clubes dos nove estados da região foram divididos em cinco grupos de quatro integrantes cada. Os primeiros colocados de cada chave e os três melhores vice-líderes se garantem nas quartas de final, seguindo no sistema de mata-mata ate a final, com jogos de ida e volta.

Confira os jogos da primeira rodada

Acesse a tabela básica na íntegra, aqui.


FONTE - Política Mais Cedo

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.