Services

0
Dois homens utilizando uma motocicleta Honda Bros 160 de cor preta e placa QFX 1699, de Teixeira, roubaram na tarde deste domingo, 27, por volta das 14h, o Posto de Combustível Santa Maria Madalena, localizado na praça Cassiano Rodrigues na cidade de Teixeira, no Sertão do da Paraíba.

De acordo com informações, os acusados chegaram ao estabelecimento e de arma em punho, anunciaram o roubo levando uma certa quantia em dinheiro.

Uma guarnição da Polícia Militar da companhia de Teixeira iniciou buscas aos acusados e conseguiram localizar a dupla, Fabrício Pereira Inácio, 21 anos, e Paulo Sérgio Batista, 22 anos, próximo a quadra de esportes no Bairro Nova Teixeira.

Em uma revista nos acusados foram encontrados um revolver calibre 38 de marca Taurus, a quantia de aproximadamente R$ 848,00 em espécie e uma toca bala clave de cor preta.

De imediato foi dada voz de prisão aos acusados que confessaram a autoria do roubo.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante delito pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.



FONTE - MAIS PATOS

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.