Services

0
Até o início da manhã nenhum suspeito tinha sido localizado. (Foto: Divulgação/PM)
Uma agência bancária na cidade de Pilar, na região da Mata paraibana, foi explodida na madrugada desta sexta-feira (25). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, vários homens em dois carros chegaram até o banco fortemente armados e detonaram explosivos na área dos caixas eletrônicos. Na fuga, os assaltantes atiraram para o alto e contra casas e fiteiros.

Ainda de acordo com a polícia, não foi informado se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro. Com a explosão, a agência ficou bastante destruída, mas nenhum prédio vizinho ficou danificado. Os assaltantes fugiram por uma estrada conhecida como encruzilhada, que dá acesso às cidades de Juripiranga e João Pessoa, e ao estado de Pernambuco.

A polícia chegou a iniciar uma busca pelos suspeitos, mas as estradas de saída da cidade estavam com grampos, jogados pelos assaltantes. A agência bancária foi isolada e uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) deve ir até o local coletar vestígios que ajudem na investigação do caso. Até o início da manhã nenhum suspeito tinha sido localizado.


FONTE - CLICK PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.