Services

0
Suspeito ateou fogo em ônibus que pertencia a um morador do bairro (Foto: Delegado Rone Feitosa/Arquivo Pessoal)
Um incêndio em área residencial aconteceu na manhã deste sábado (26), no bairro Brasília, no município de Patos, Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Rone Feitosa, que participou da ocorrência, o incêndio foi criminoso e atingiu o muro de uma empresa, carcaças de veículos, um ônibus particular e a vegetação do local.

Conforme informações do delegado, um homem teria começado a atear fogo em uma vegetação que fica na parte de trás de uma empresa de segurança. Logo em seguida, ateou fogo em carcaças de carros que ficavam próximas do local, em um ônibus particular e, um quarteirão depois, tocou fogo também em uma região de mato.

As imagens de segurança da empresa já foram solicitadas para tentar localizar o suspeito de realizar o incêndio. Segundo Rone Feitosa, uma testemunha conseguiu perceber quando o suspeito ateou fogo em alguns locais.

A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, estiveram no local. “Importante destacar a atuação do Corpo de Bombeiros, que agiu de forma rápida e eficiente”, destacou o delegado.

Ninguém ficou ferido e os bombeiros conseguiram controlar as chamas. Até às 14h40, a Polícia Militar ainda realizava rondas nas proximidades em busca do suspeito.

Vegetação do local também foi afetada com o fogo (Foto: Delegado Rone Feitosa/Arquivo Pessoal)


FONTE - G1 PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.