Services

0
Cinco pessoas foram feitas reféns dentro da agência dos Correios em Juarez Távora (Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco)
Uma agência dos Correios, do município de Juarez Távora, Agreste paraibano, foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas foram feitas reféns por um homem e dois adolescentes armados, que exigiram a presença da imprensa no local para liberar as vítimas.

Conforme a PM, a polícia foi informada pela população de que havia algo errado com a agência dos Correios, já que ela havia sido fechada muito antes do normal. Imediatamente, a polícia cercou o prédio e confirmou a suspeita de assalto.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Arílson Valério, disse que um dos suspeitos, que é da cidade de Juarez Távora, chegou a pé à agência enquanto os outros dois, que são da cidade de Cabedelo, chegaram em uma moto.

A polícia informou que os suspeitos exigiram a presença da imprensa para, em seguida, libertarem os reféns e se entregarem. Durante as negociações entre os homens e a Polícia Militar, um dos suspeitos chegou a atirar para o alto, mas de acordo com as primeiras informações, ninguém ficou ferido com o disparo.

Com os suspeitos, foram apreendidos três revólveres, um deles roubado juntamente com o colete do vigilante da agência, além de uma moto que havia sido roubada no último domingo (27), em João Pessoa, para ser usada nesse assalto.

Com a chegada da imprensa no local, os reféns começaram a ser liberados pelos suspeitos. Em seguida, eles se entregaram. Os adolescentes envolvidos na tentativa do assalto têm 17 e 16 anos, tendo o primeiro já cumprido medida socioeducativa por tráfico de drogas. Os três foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Campina Grande.



FONTE - G1 PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.