Services

0
Uma viatura da polícia militar de Princesa Isabel no Sertão da Paraíba se envolveu em um acidente automobilístico por volta das 18h30 desta segunda-feira (28), quando estava atendendo uma ocorrência de som abusivo no Alto da Bela Vista naquela cidade.

Conforme informações, a guarnição ao retornar para atender outra ocorrência da mesma natureza no Centro da cidade, se envolveu no acidente com um veículo Fiat Uno de cor vermelha, que invadiu a contramão e veio a bater contra a lateral dianteira da viatura policial.

O condutor do Uno se evadiu do local, já os ocupantes do mesmo carro, identificados como, Francisca de Oliveira de 50 anos e Ana Lúcia Cardoso de 32 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridas por uma equipe do SAMU para o Hospital local.

O Cabo Siqueira, que estava comandando a guarnição também ficou ferido e foi socorrido por populares que passavam pelo local. O policiamento de trânsito foi acionado, e confeccionou uma ficha informativa para serem adotados os procedimentos necessários que requer o caso, junto a delegacia de polícia civil daquela cidade.



FONTE - SERTÃO INFORMADO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.