Services

0
Aplicativo disponibiliza mais um recurso aos usuários - Allan White/Fotos Públicas
O aplicativo de comunicação WhatsApp vai liberar chamadas por vídeo para todos os usuários do aplicativo. O anúncio ocorreu nessa terça-feira (15). A ferramenta, que estava em fase de testes há algumas semanas, estará disponível “nos próximos dias”, segundo informou a empresa desenvolvedora através de blog. Confira abaixo como a atualização pode ser utilizada.

“Dentro dos próximos dias, mais de 1 bilhão de usuários do WhatsApp poderão fazer chamadas de vídeo nas plataformas Android, iPhone e Windows Phone”, diz o comunicado. “Estamos introduzindo este recurso pois sabemos que as mensagens de texto e as de voz às vezes não são suficientes”, prosseguiu a nota.

O novo recurso só poderá ser usado se o usuário e também a pessoa com a qual ele fizer a chamada tiverem instalado a versão mais recente do aplicativo. Quem não a tiver, basta atualizar o WhatsApp no smartphone.

Saiba como fazer chamadas por vídeo pelo WhatsApp:

1 – Entre na aba “Chamadas” do aplicativo;

2 – Entre em “Contatos” (menu com o símbolo de um telefone e um +, no canto superior direito);

3 – Selecione a pessoa com quem você quer conversar;

4 – Clique no ícone com o formato de uma filmadora.


FONTE - PORTAL CORREIO 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.