Services

0
Um acidente, envolvendo um veículo gol, de cor branca e placa BHO 1485 e uma motocicleta Falcon, de cor branca e placa QSL 5595, deixou o jovem José Diogo da Silva ferido. O fato ocorreu, por volta das 7h, desta quarta-feira (14), na rodovia PB 386, na entrada da cidade de Pedra Branca. O veículo Gol era conduzido por um menor de 16 anos de idade. Os dois residem na cidade de Itaporanga.

De acordo com informações do sargento Joseíldo, do 13º Batalhão de polícia militar, que comandou a viatura, que fez a ocorrência, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando o condutor da moto teria tentado fazer a ultrapassagem, no momento em que o condutor do Gol entrava para a cidade de Pedra Branca. No cruzamento dos dois veículos, houve o choque e o condutor da moto caiu bruscamente.

Ainda de acordo com informações do sargento Joseíldo, o jovem foi socorrido para o hospital de Itaporanga, mas não corre risco de morte.




FONTE - Portal Vale do Piancó Notícias

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.