Services

0
Duas jovens foram vítimas de um grave acidente de moto ocorrido por volta das 15h30 desta sexta-feira (16/DEZ), na BR-405, próximo ao contorno da saída de Uiraúna para o estado do RN.

A meninas vinham numa moto Honda Pop preta (placa final 8371, de Luís Gomes-RN) e seguiam viagem para a cidade de Barro, no Ceará, onde residem.

A jovem que conduzia a moto foi identificada por Alane, de 24 anos. Ela sofreu muitos cortes pelo corpo e fratura na clavícula, mas estava consciente e caminhava pelo local do acidente até a chegada do SAMU. Ela sobreviveu e foi levada para o HR de Cajazeiras.

Já a segunda vítima, identificada por Camila, de aproximadamente 27 anos, apesar de estar consciente no local, estava com estado de saúde grave. A equipe do SAMU realizou os primeiros socorros e depois a levou com destino à Cajazeiras. No caminho, próximo à São João do Rio do Peixe, a jovem perdeu a consciência e sofreu parada cardíaca. A equipe tentou por diversas vezes reanimá-la, mas ela acabou falecendo. O corpo foi trazido para a Clínica Padre Costa, em Uiraúna, onde aguarda uma equipe do IML para ser levado para Patos. A mãe de Camila, que mora no Barro-CE, foi avisada da morte da filha por telefone e já está vindo para Uiraúna.

Segundo informações colhidas no local, o acidente ocorreu depois que a moto bateu numa placa de sinalização na margem da estrada. A condutora perdeu o controle do veículo e a motocicleta desceu um aterro com aproximadamente cinco metros de altura. O veículo bateu numa cerca de arame farpado e ficou bastante avariado.

Apenas a condutora da moto usava capacete no momento do acidente, segundo informou um popular que estava no local.

A vítima Camila, que acabou falecendo, foi a primeira que recebeu atendimento no local. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU de Uiraúna, em uma ambulância UTI, inclusive com médico intensivista. Uma ambulância de São João do Rio do Peixe teve que ser chamada para fazer o atendimento da outra vítima, a jovem Alane. Uiraúna conta com duas viaturas do SAMU, mas uma delas está em manutenção e não pode fazer o atendimento.









FONTE - COFEMAC

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.