Services

0
Imagem do capotamento. (Foto: Internet)
Um acidente automobilístico foi registrado por volta das 10h00 da manhã dessa quarta-feira (7), na rodovia PB-400, trecho que liga a cidade de São José de Piranhas a Monte Horebe. Segundo as informações o sinistro aconteceu em uma curva próxima ao Campestre Clube da cidade.

Conforme os primeiros relatos, o condutor identificado como, Fernando S. Nelson (Pastor Fernando), de 33 anos, residente da cidade, alegou que o acidente aconteceu após uma tentativa de desviar de uma pedra que estava no meio da rodovia, ainda segundo ele, após tentar desviar, perdeu o controle do veículo, capotou e desceu contra um barranco.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segundo a equipe de atendimento, o condutor apresenta bons sinais vitais e sofreu leves escoriações pelo corpo. O veículo foi removido do local por um guindaste.

Fernando Nelson é Pastor da Igreja Evangélica Abençoando as Nações, em São José de Piranhas.


Por Lucas Santos
FONTE - Radar Sertanejo

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.