Services

0
Um homem foi baleado na perna pelo próprio comparsa durante um assalto no final da tarde do domingo (25) no município de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a dupla discutiu no momento de dividir o dinheiro roubado e o que estava armado atirou contra o outro.

Ainda de acordo com a polícia, os dois homens tinham assaltado uma mulher por volta das 16h (horário local) e levado pertences pessoais e dinheiro. Logo em seguida eles fugiram em uma motocicleta e durante a divisão do dinheiro houve a discussão.

Para poder ficar com todo o dinheiro, o comparsa atirou na perna do homem. A polícia fez buscas, mas o suspeito não foi localizado até o início da manhã desta segunda-feira (26). O baleado foi levado para o Hospital Regional de Sousa, onde está internado em estado grave.

A Polícia Militar informou que o homem deve ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para passar por uma cirurgia.



FONTE - RADAR SERTANEJO - G1PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.