Services

0
Foi registrado por volta das 7h50 desta quinta-feira (29), um grave acidente de trânsito na Rodovia Mauro Abrantes Sobrinho, que da acesso as cidades de Sousa à Lastro.

Segundo informações, um veículo Gol de placas CZI 0871, que não teve seu condutor identificado, colidiu frontalmente com um veículo Onix de cor branca, placas PNU 8949.As testemunhas que estavam presentes no local, informaram que um dos condutores perdeu o controle e veio a invadir a pista contrária ocasionando a colisão.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Sousa compareceram ao local do ocorrido para prestar socorro as vítimas Francisco José Oliveira, Marcos Vinicius Sarmento Andrade, e uma mulher que não foi identificada, e posteriormente conduzir as mesmas ao Hospital Regional de Sousa, para o atendimento médico necessário. Uma guarnição do PPTran também foi ao local do ocorrido para adotar as medidas necessárias ao caso.



FONTE - SERTÃO INFORMADO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.