Services

0
No início da noite de ontem terça-feira (27), um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registradas pela polícia militar da cidade de Brejo do Cruz no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, algumas pessoas estavam no "Bar da Sinuca", localizado na Rua Américo Maia, mais precisamente por trás da Igreja Matriz, quando dois homens magros usando capates chegaram e efetuaram vários tiros, deixando o popular Josival Targino Dantas de 36 anos, mais conhecido como "Gordim" morto no local.

De acordo com a polícia, o "Gordim" era suspeito de praticar assaltos a bancos na Paraíba, inclusive é apontado como o principal suspeito de praticar o último roubo ao Banco do Bradesco na cidade de São Bento, onde O gerente ficou ferido na ação criminosa.

A outra pessoa ferida no tiroteio foi identificada como o agricultor Ubirajara Targino Reis, conhecido também como "Birão Targino" de 48 anos, que foi alvejado no pescoço, coxa e braço, sendo socorrido em estado grave para o Hospital Santa Terezinha em Sousa e continua internado recebendo o devido atendimento médico.

A polícia da cidade de Brejo do Cruz encontra-se realizando diligências com intuito de localizar e prender o acusado.



FONTE - SERTÃO INFORMADO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.