Services

0


Maior autoridade católica do Alto Sertão paraibano, o bispo da Diocese de Cajazeiras, que compreende mais de 15 municípios, deixou sua mensagem de Natal para a população através da TV Diário do Sertão.

Nas suas preces natalinas, Dom Francisco de Sales destacou que o Natal é a época especial do ano em que os cristãos devem lembrar que Jesus Cristo veio à terra como mortal, mesmo sendo filho de Deus, para resgatar a dignidade da humanidade.

– Lembremo-nos que o centro dessa festa é uma criança que nasce entre nós, o filho de Deus, assumindo nossa condição humana, para nos resgatar na nossa dignidade de filhos e filhas de Deus. Que o centro de tudo aquilo que vamos celebrar seja, de fato, Jesus Cristo, nosso senhor – disse o bispo.

Dom Francisco também ressalta que os cristãos têm uma missa de paz a cumprir na Terra, e que essa paz só pode ser alcançada com a presença de Jesus nos corações.

– É uma ocasião para que todos nós possamos pensar nessa grande missão que é nossa. O Evangelho nos convoca a sermos construtores da paz, e a paz se faz com justiça, dignidade e se constrói através de relações transformadas pela presença viva do Cristo entre nós.



FONTE - DIÁRIO DO SERTÃO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.