Services

0
Uma queda de moto deixou ferido um homem de 47 anos, morador da Rua 2 de Dezembro, em Uiraúna. O acidente aconteceu por volta das 15h desse domingo na BR-434, pouco depois do Bairro Alto bela Vista, na saída de Uiraúna para Joca Claudino.

O mestre de obras Fábio Formiga, de 47 anos, seguia sozinho com destino a localidade de Sítios Novos pela rodovia federal numa moto Honda Biz, de cor vinho. A queda ocorreu quando ele tentava passar por uma lombada e acabou se desequilibrando e sendo arrastado junto com o veículo por vários metros em cima da pista.

O SAMU foi imediatamente chamado e chegando ao local realizou os primeiros socorros da vítima. Havia suspeita de que o pedreiro tinha sofrido uma pancada na cabeça, mas respirava espontaneamente e não apresentava hemorragia. O homem foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, não correndo risco de morte.








FONTE - COFEMAC

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.