Services

0
Uma Família ficou em estado de choque após ficar na mira de revólver e ser roubada na madrugada desta sexta-feira (23), em Ramada, Distrito de São Francisco. De acordo com informações, dois Elementos armados e encapuzados abordaram o Senhor identificado como Manoel Casimiro Barbosa popularmente conhecido como “Manoel Barbosa” e subtraíram uma quantia em dinheiro de 800 reais.

Os Criminosos se deslocaram a casa de uma Filha de Seu Manoel identificada como Isabel Cristina Barbosa de Moraes, onde ao adentrar a residência conseguiram roubar vários objetos como: celulares, micro-ondas, televisão, e dinheiro. Além disso, os Marginais levaram um carro modelo Fiesta, de cor prata, placa HNP 8362, pertencente à Família e em seguida tomaram rumo ignorado.


O Destacamento de Polícia Militar de São Francisco de imediato foi comunicado e compareceu ao local constando a ocorrência. Rondas foram realizadas pela região com a incumbência de localizar os Bandidos, porém sem êxito.



Fonte: Repórter PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.