Services

0
Carro-forte foi explodido com dinamites (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)
Um carro-forte usado para transporte de valores foi explodido na tarde desta terça-feira (20), na BR-230, entre os municípios de Pombal e Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, homens armados usaram carros de grande porte para bloquear a passagem do veículo. O carro-forte foi explodido com dinamites, mas a polícia não soube confirmar se o dinheiro foi levado.

De acordo com a Polícia Militar de Pombal, a explosão ocorreu por volta das 14h40 (horário local). O veículo foi explodido ainda na rodovia e ficou atravessado na pista, destruído.

A polícia ainda não sabe informar se os seguranças que faziam o transporte do veículo ficaram feridos, pois a base policial na cidade de Pombal ainda aguardava retorno das equipes no local.

A Polícia Militar também confirmou que um veículo Renault Duster, provavelmente usado pelo grupo, foi queimado em uma estrada que liga a BR-230 ao município de São Domingos de Pombal. A polícia acredita que o grupo utilizou estradas vicinais para fugir. Até as 15h30 (horário local) desta terça-feira, ninguém foi preso.

Veículo foi explodido ainda na rodovia e ficou atravessado na pista, destruído (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)


FONTE - G1 PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.