Services

0
Agência dos Correios de Olivedos foi alvo de explosão na madrugada desta segunda-feira (26) (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Uma agência dos Correios do município de Olivedos, no Agreste paraibano, foi atacada na madrugada desta segunda-feira (2) e, de acordo com a Polícia Militar, os criminosos ainda atiraram contra o destacamento da PM e um policial ficou ferido por estilhaços.

Segundo o relato de moradores, eram cinco homens fortemente armados que chegaram na cidade em um carro de cor branca. Eles arrombaram a porta de entrada do estabelecimento e detonaram explosivos no cofre. Até as 8h30 (horário local) não havia confirmação de quanto em dinheiro foi levado.

Conforme informações da PM, após a explosão, o grupo seguiu para a frente do destacamento da polícia e começou a atirar. Policiais que estavam de plantão revidaram e houve tiroteio. Um PM ficou ferido por estilhaços, mas não corre risco de morte, segundo a polícia.

Os criminosos fugiram logo em seguida e espalharam grampos pela rota de fuga, de acordo com a polícia. A PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi preso. A agência foi isolada e a polícia aguardava a perícia no local.



FONTE - G1 PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.