Services

0
Um homem de 34 anos, identificado como Gabriel Ferreira, morreu na noite desse domingo (18), após furar um bloqueio e trocar tiros com a Polícia Militar na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão paraibano.

De acordo com a PM, o homem estava em um carro com mais três pessoas, não obedeceu à ordem de parada dos policiais e ainda atirou contra eles.

O trio estaria provocando desordem com o veículo. A vítima fatal teria descido do carro e ficado com a porta aberta atirando na direção dos policiais quando foi atingido. O subtenente afirmou ainda que, ao ver o atirador caído, o restante do grupo fugiu no veículo, um Volkswagen Gol.

Outro envolvido na troca de tiros, que possivelmente é genro do falecido e era quem dirigia o veículo, pode estar ferido. As diligências policiais continuam na tentativa de sua captura.

Gabriel chegou a ser socorrido pelos policiais e levado para um hospital, mas não resistiu e morreu.

O corpo está no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. A PM não soube informar se ele tinha antecedentes criminais.



FONTE - MaisPB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.