Services

0
Acidente aconteceu no bairro Castelo Branco, em Campina Grande (Foto: Mário Aguiar/TV Paraíba)
Um homem de 32 anos morreu após ser esmagado pela caçamba de um caminhão enquanto fazia manutenção no veículo na manhã deste sábado (3), em Campina Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o mecanismo que sustenta a caçamba tenha se rompido, uma vez que havia muito óleo no local do acidente. Uma perícia deve ser feita para identificar o que causou a descida da caçamba.

O acidente aconteceu no início da manhã, na Avenida Tavares, no bairro de Castelo Branco. Segundo o dono do caminhão, que não quis se identificar, a vítima era um funcionário de uma construtora e realizava a limpeza dos caminhões todos os sábados pela manhã. O proprietário também explicou que o veículo é novo e que estava com a manutenção em dia.

Moradores da região, ao notar o acidente, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu e morreu no local. Por causa do peso da caçamba, o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para levantar a peça e fazer o resgate do corpo. O caso deve ser investigado e as pessoas responsáveis pelo carro e pelo funcionário devem ser ouvidas pela Polícia Civil.


FONTE - G1 PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.