Services

0
Um homicídio consolidado e mais uma tentativa movimentaram a área policial no fim da noite desta desta sexta feira (02), na pequena cidade de Bom Jesus. Conforme os relatos policiais, por volta da 00h30, elementos armados invadiram uma casa localizada próximo ao centro cultural da cidade e iniciaram vários disparos dentro do local. Um homem identificado como José Laércio de Oliveira, de aproximadamente 60 anos, foi atingido e morreu. Segundo as informações, a vítima estava em uma rede no momento do atentado e não teve chance de defesa.

A vítima da tentativa de homicídio foi identificada como Leandro dos (Bodegas), que ao perceber a invasão da residência, tentou empreender fuga do local, porém, foi atingido várias vezes pelas costas. Leandro foi socorrido em estado grave para o hospital regional de Cajazeiras.

A guarnição de Polícia Militar local, comandada pelo Sargento Lopes, esteve no local para que a área fosse isolada até a chegada da Perícia e do delegado, Dr. Francisco Filho, que iniciou o processo de investigação colhendo as primeiras informações no local.

Conforme as informações passadas pelo Delegado, aparentemente, uma mulher identificada como esposa da vítima fatal, foi poupada pelos assassinos, que teriam como provável alvo, o jovem Leandro.

A esposa teria relatado que assistia televisão quando percebeu que sua porta estava sendo arrombada, um dos elementos teria empurrado a mesma contra a parede e alertado que nada iria acontecer-lhe.

O corpo da vítima foi conduzido ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), por volta das 05h00 horas pelo ‘rabecão’, para a realização de exames cadavéricos.



FONTE - RADAR SERTANEJO com CancãoNotícias

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.