Services

0
Movimentação enfrente ao CAIC de Catolé do Rocha
Um homicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (19 de dezembro), nas imediações do CAIC , que fica localizado na PB-323, no bairro São FRancisco, em Catolé do Rocha (PB).

Após a prática do crime, os acusados iniciaram fuga, momento em que uma viatura policial passava no local, e entrou em perseguição contra os acusados da prática do homicídio, sendo dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta, que chegaram a atirar contra a viatura policial, momento em que os policiais revidaram.

Na fuga, os acusados abandonaram a moto e adentraram no CAIC, sendo que um deles conseguiu se evadir do local, e o outro foi apreendido pelos policiais.

O acusado apreendido pelos policiais é um menor de 16 anos, e com ele também foi apreendido um revólver calibre 38, com duas cápsulas deflagradas. Ainda de acordo com a polícia, esse menor confessor que ele, e o comparsa teriam assassinado o jovem identificado por ‘NAFTALI’.

Suspeito corre sobre a cobertura do prédio do CAIC de Catolé do Rocha - Foto: Catolé News

Momento em que um dos acusados se rende ao cerco policial - Foto: Catolé News 

Motocicleta HONDA placa NPW 8788 / Campina Grande que era pilotada por um dos acusados - Foto: Catolé News

Homens da Polícia Militar do 12º BPM cercam acusados nas instalações prediais do CAIC - Foto: Catolé News

Revolver calibre 38 apreendido em poder de um menor acusado  - Foto: Catolé News 

Movimentação policial chama a atenção de populares em frente ao CAIC de Catolé do Rocha  - Foto: Catolé News



FONTE - PORTAL CATOLÉ NEWS

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.