Services

0
Por volta das 14h desta sexta-feira (02), um incêndio de proporção foi registrado na Rua Sérgio Abrantes, Conjunto Frei Damião na Cidade de Sousa.

A residência foi da senhora Angelita Cordeiro, deficiente física que se encontrava em casa, quando percebeu que o sofá estava em chamas começou a gritar pedindo socorro.

Os vizinhos agiram rapidamente, retirando à senhora do interior da casa, até a chegada do Corpo de Bombeiros minutos depois para iniciar os trabalhos de debelar as chamas que já tinham consumido parte da moradia.

Uma Equipe da Energisa esteve no local para desligar o cabo de energia que pegava fogo, e apresentava perigos aos moradores da rua.

A proprietária da Casa, Angelita Cordeiro foi levada pela Equipe de Socorro do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional para atendimento médico pelo fato dela ficar muito nervosa com a situação.

Ainda não se sabe a causa que provocou o incêndio que destruiu, e consumiu os imóveis de sua residência.

O Corpo de Bombeiros falou que vai fazer um laudo pericial para apontar o motivo do incêndio a residência no Conjunto Frei Damião na Cidade de Sousa.









FONTE - REPÓRTER PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.