Services

0
Uma mulher de 25 anos morreu após cair da garupa de uma motocicleta na rodovia federal BR-405, no quilômetro 177, zona urbana de José da Penha/RN. Segundo o relato de testemunhas, a mulher seguia na companhia de um homem que conduzia a moto e teria perdido o controle ao passar por uma lombada.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 18h00, deste domingo(04). A PM foi acionada e quando chegou ao local do sinistro, o condutor da moto não estava mais lá. Testemunhas informaram aos policiais que o homem conduzia a moto com três pessoas quando perdeu o controle de direção após passar em uma lombada, todos caíram e sofreu escoriações pelo corpo. O condutor mesmo ferido, fugiu juntamente com uma terceira pessoa e ainda não foram identificados pela PM.

A vítima fatal foi identificada como sendo Francisca Maria Benvinda da conceição, 25 anos, residente em José da Penha/RN.

Equipe da PRF compareceu ao local apreendeu uma motocicleta Honda FAN, de cor vermelha e o ITEP após os procedimentos de praxe, fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró-RN.

A vítima fatal deixou dois filhos.



FONTE - NOSSO PARANÁ RN

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.