Services

0
Um dos crimes ocorreu na cidade de Soledade, no Agreste - Reprodução/Google Street View
Um jovem e um adolescente foram assassinados a tiros em atentados ocorridos, respectivamente, nas cidades de Lagoa, no Sertão, a 398 km de João Pessoa, e em Soledade, no Agreste, a 165 km da Capital. Os crimes ocorreram na tarde deste domingo (11).

Na ocorrência em Lagoa, a Polícia Militar do município vizinho de Catolé do Rocha, que fica responsável pelas ocorrências da região, enviou uma guarnição ao local do fato, mas, até o fechamento desta matéria, os policiais ainda não haviam apurado detalhes de como a ação criminosa teria ocorrido.

Em Soledade, de acordo com a PM, o adolescente foi morto no bairro Chico Pereira. Ele teria sido vítima de uma dupla que trafegava em uma motocicleta e fugiu sem ser identificada.

Em ambos os casos, a polícia informou que seguiria investigando os crimes para apurar o que teria os motivado e quem os teria cometido. Ninguém foi detido.



FONTE - PORTAL CORREIO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.