Services

0
ilustrativa
Um jovem identificado apenas como Daniel, foi preso pela PM na madrugada desta terça -feira (27) após ter sido visto carregando um botijão de gás nas costas que havia sido furtado do Colégio Municipal Antônio carvalho em Rafael Fernandes/RN.

De acordo com o soldado Leandro que se encontrava de serviço no Destacamento policial recebeu pelo Disk-Denúncia, a informação que a referida escola teria invadida e citaram o nome de um dos invasores, o policial de serviço foi orientado pelo sargento Divanildo, comandante do policiamento da cidade, a solicitar apoio ao 7º BPM em Pau dos Ferros , que foi enviado uma viatura de RP e prenderam um dos suspeitos, onde foi recuperado dois botijões que haviam sido furtados da referida unidade de ensino e estavam escondidos em um matagal por trás da Rua José Silva de Oliveira, cerca de 500 metros da escola.

Daniel foi encaminhado a 4ª DRPC para as providencias cabíveis. Os botijões de gás foram apresentados como prova e seriam devolvidos à escola.



FONTE - NOSSO PARANÁ RN

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.