Services

0
Menores sendo detidos em Cajazeiras (Foto: Ângelo Lima)
Cresce o número de menores de idade traficando drogas no Sertão do Estado. Só na última sexta-feira, cinco foram detidos portando maconha e cocaína. Os flagrantes aconteceram nas cidades de Cajazeiras e Pombal.

Em Cajazeiras, uma guarnição da ROTAM da Polícia Militar realizava rondas na Rua João Rodrigues Alves, no Centro, quando perceberam dois indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com os dois, que são menores, vários papelotes de pasta de cocaína.

Já em Pombal, a Polícia Militar apreendeu mais de 100 papelotes de maconha que estavam com três adolescentes, após receber denúncia informando sobre a movimentação do tráfico de drogas no Bairro das Populares.

Uma equipe da Força Tática foi ao local e quando os menores a avistaram, pularam o muro de uma residência que, de acordo com a PM, serve de ponto de venda de entorpecentes. Na casa os policias acharam mais de 100 papelotes de maconha, pedras de crack, celulares e uma balança de precisão. Os menores foram levados para a delegacia da Polícia Civil local.



FONTE - DIÁRIO DO SERTÃO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.