Services

0
Um acidente envolvendo dua motocicletas aconteceu nesse domingo (25/DEZ, às 7:50h da manhã) de Natal ao lado da igreja Matriz, no Centro de Uiraúna.

Duas motos colidiram e caíram no asfalto. Numa delas seguiam dois jovens; um deles deixou o local logo em seguida a queda, seu estado de saúde é desconhecido. A outra vítima ficou no local, apresentando ferimentos no rosto e ombro.

A equipe do SAMU disse que o rapaz tinhas sinais que indicavam possível fratura. Contudo, mesmo após ser feita a imobilização, diante da recusa dele ao atendimento, foi feita a liberação e assinado um termo de recusa. O rapaz deixou o local a pé caminhando. Ele disse a reportagem do COFEMAC que morava ali perto e iria para casa.

A outra moto era guiada por um homem que mora em frente ao local do acidente, identificado por Eudinho. Ele não sofreu ferimentos, mas o veículo ficou danificado.



FONTE - COFEMAC

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.