Services

0
Na mesma noite, três homens foram mortos com disparos de arma de fogo na Capital, em Campina Grande e no município de Juripiranga (Foto: Divulgação)
Uma mulher foi morta a tiros em um bar na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, a 420 km de João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, um homem que apresentava sinais de embriaguez e invadiu o local atirando. Após ser detido, o suspeito alegou que confundiu a vítima com a ex-mulher dele.

Na ocorrência, o acompanhante da mulher, de 24 anos, também ficou ferido com os tiros, tendo sido socorrido para o hospital da cidade. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado pela unidade de saúde.



Segundo a PM, o homem que atirou não tem antecedentes criminais, assim como a vítima. O suspeito teria chegado ao local com ferimento, aparentemente por faca - cuja causa não foi apurada - e cometido o crime. "O homem foi detido por pessoas que estavam no bar, que é um ambiente familiar, e também foi conduzido, sob custódia, para o hospital da cidade”, informou a PM de Brejo do Cruz.

Outras ocorrências

Na mesma noite, três homens foram mortos com disparos de arma de fogo na Capital, em Campina Grande e no município de Juripiranga, na Zona da Mata.

Em João Pessoa, o crime aconteceu no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da cidade. Segundo agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, o homem assassinado havia acabado de sair de um salão de beleza, onde havia cortado o cabelo, e foi atingido por tiro efetuado por suspeito não identificado. A vítima foi socorrida para o Hospital de Ortotrauma do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ninguém foi preso.

Já em Campina Grande, o homem assassinado, que não foi identificado até o fechamento desta matéria, foi atingido por dois disparos, nas costas e no pescoço, no bairro da Liberdade, na Zona Sul do município. De acordo com profissionais do Centro Integrado de Operações Policiais da cidade, testemunhas do crime informaram que a vítima teria sido perseguida por uma dupla que trafegava em uma motocicleta e teria atirado. Também neste caso, nenhum suspeito foi detido.

Na cidade de Juripiranga, o crime aconteceu durante uma festa ocorrida nas ruas do município. Conforme relataram policiais da PM de Itabaiana, que ficam responsáveis pelas ocorrências da região, o homem assassinado foi atingido por tiros efetuados por um suspeito que fugiu por um canavial. A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma rua próxima ao local do atentado. A PM informou que seguiria procurando o atirador, que não foi identificado.



FONTE - CLICK PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.