Services

0
Cocaína estava escondida no corpo da mulher que foi presa (Foto: Alexandre Gomes/Seap)
Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante tentando entrar com cerca de 500 gramas de cocaína, na penitenciária de segurança máxima Padrão, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O flagrante ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (15), quando mulher passou por uma revista íntima. Ela iria visitar o marido, que está preso na unidade.

De acordo com as informações do diretor do presídio, Alexandre Gomes, a mulher estava passando pelo precedimento de revista, quando uma agente penitenciária percebeu que a droga estava escondida no órgão genital da mulher. O flagrante ocorreu por volta das 13h30 (horário local).

A mulher de 19 anos foi detida e encaminhada para a 5ª Delegacia Distrital de Polícia Civil, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. “Ela está sendo presa em flagrante e provavelmente vai ser encaminhada para o presídio Feminino de Campina Grande depois de passar pelos procedimentos policiais e judiciais”, disse o diretor.



FONTE - G1 PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.