Services

0
Por volta das 13h desta segunda-feira (12), foi preso Gelliard Geisson Ferreira de Sousa, de 21 anos, natural de Floresta/PE. A prisão ocorreu na BR-230, na cidade de Pombal, ocasião em que Gelliard seguia de carona em um veículo Saveiro de cor vermelha.

Em desfavor do mesmo existem dois mandados de prisões nesta comarca, ambos o mesmo é acusado de roubo majorado. Geisson é acusado de assaltar em companhia de outro comparsa, clientes do “Espetinho do Lula”, ocasião em que alvejou um popular e trocou tiros com um policial que se encontrava no local.

Geisson também é acusado de assaltar um vigilante na Cagepa da cidade de Sousa, e na ocasião tomou por assalto um revólver calibre. 38 e um colete balístico.

Na ação policial de hoje foi apreendido em poder do mesmo os seguintes objetos: dois revólveres calibre. 38, 39 munições intactas de calibre. 38, três relógios dourados, uma balança de precisão,  5 gramas de cocaína, três  cordões de cor dourada, duas alianças de ouro, uma quantia de 727 reais e 4 aparelhos celulares.

No celular do acusado contem fotografias em que ele exibe os cordoes de ouro, fruto de suas ações. A ação policial foi coordenada pelo delegado do GTE, Dr. Carlos Seabra e contou com apoio da DRF de Sousa e agentes da polícia civil de Pombal.



FONTE - SERTÃO INFORMADO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.