Services

0
Alysson Venceslau Rolim confessou o crime (Foto: Ângelo Lima)
O Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras conseguiu elucidar a morte do jovem David Fernandes Alves, o “Pica-Pau”, de 20 anos, e prender ainda em flagrante, na tarde deste sábado (24), um dos autores do crime.

Ao ser preso, o jovem Alysson Venceslau Rolim, de 19 anos, confessou participação no homicídio e disse à polícia quem é seu comparsa, que ainda está sendo procurado.

Alysson relatou em depoimento que cometeu o crime porque havia sido agredido por Pica-Pau e estava sofrendo ameaças. Após ser ouvido na delegacia, ele foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras.

Pica-Pau foi morto com vários tiros por volta das 05h da manhã deste sábado no Centro de Cajazeiras. Ele havia saído da cadeia onde cumpria pena em regime semi-aberto e foi para um posto de combustíveis onde vários jovens costumam se encontrar para beber.

Lá, Pica-Pau foi abordado por Alysson e seu comparsa que estavam em uma moto, usando capacetes para não serem identificados, e abriram fogo. Mesmo ferido, a vítima tentou correr, mas não resistiu e caiu morta metros depois.

David Fernandes Alves, o “Pica-Pau” (Foto: Ângelo Lima)


FONTE - DIÁRIO DO SERTÃO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.