Services

0
A Polícia Militar de Sousa foi acionada por volta das 16h30 desta quarta-feira (7), para conter uma rebelião no interior do Centro Educacional do Adolescente (CEA), localizado no Bairro Jardim Brasília.

Conforme informações, os internos atearam fogo em vários objetos, e subiram no telhado dos pavilhões. O prédio está cercado pelos policiais com intuito de evitar fuga, a tropa do BOPE se faz presente no local para a qualquer momento entrar e conter o motim.

Devido o fogo provocado, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e está na área externa do CEA e a qualquer momento também pode entrar para controlar as chamas. O motivo que levou os internos a se rebelarem seria uma briga entre rivais.

No presente momento o clima é muito tenso no local. Segundo informações, os internos derrubaram o muro da parte de trás e estão tentando uma fuga em massa, várias guarnições estão no local tentando conter a fuga dos menores.






FONTE - SERTÃO INFORMADO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.