Services

0
O Tribunal Regional Eleitoral, na pessoa do Juiz Dr. Fabiano Lúcio Graças costa, realizou na manhã desta segunda-feira (12), a cerimônia de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos dos municípios que integram a 53ª Zona Eleitoral de Uiraúna.

O evento aconteceu no auditório da Fundação Educacional Lica Claudino (FELC) e reuniu várias autoridades. Os eleitos tomam posse no dia 1° de janeiro de 2017.

De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A cerimônia acontece depois de terminado o pleito, apurados os votos e passado o prazo de questionamento da validade das candidaturas.

O Juiz chamou a atenção dos diplomados sobre a responsabilidade de seus trabalhos e os convidou a refletir sobre seus papéis na cidade. “A escolha de vocês é de extrema responsabilidade”.














FONTE - UIRAUNA.NET

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.