Services

0
O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou que pretende se licenciar do governo do estado por, pelo menos, oito dias, entre o final do ano e o início de 2017. Durante uma visita a obras neste sábado (10), o socialista confirmou que deverá passar as comemorações do Natal e do Réveillon numa fazenda, em São Paulo.

“Devo pegar uns sete, oito dias, mas claro que o Estado deve ter sua continuidade, não só nas mãos da vice-governadora Lígia Feliciano, mas numa composição que nós sempre fazemos com o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, e com o presidente do Tribunal de Justiça, Marcos Cavalcanti”, destacou o gestor.

O governador lembrou que não costuma se ausentar do governo e que seu afastamento temporário será um descanso necessário para recuperar as energias para o próximo ano. Ele acrescentou que foi convidado para conhecer uma fazenda próxima à cidade de São Paulo e deverá passar em torno de uma semana descansando no local.



FONTE - BLOG DO GORDINHO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.