Services

0
O sinistro aconteceu no trevo de acesso à cidade de Marcelino Vieira, no cruzamento da BR 405 com a RN 079, na zona rural de Rafael Fernandes/RN.
Na manhã desta terça feira (06), foi registrado um acidente de trânsito na BR-405 altura do km 164,4 da BR 405, no município de Rafael Fernandes/RN. O sinistro aconteceu por volta das 11h15, quando um sousense de 43 anos de idade, residente na cidade de Sousa/PB, trafegava pela BR 405 em seu veículo tipo Siena, de cor vermelha, sentido José da Penha a Rafael Fernandes, ao passar pelo o trevo que dá acesso à cidade de Marcelino Vieira em sentido contrário vinha um jovem de 27 anos, residente em Brasília-DF, em seu veículo tipo corola de cor prata, ao fazer a conversão a sua esquerda, não percebendo a presença do outro veículo, foi atingindo na lateral direita de seu carro, apesar do impacto ter sido muito forte, a esposa do condutor do corola, que vinha com o mesmo, entrou em estado de choque e foi socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros, sem lesões aparentes.

Uma Guarnição da PM da cidade de Rafael Fernandes, comandada pelo o Sargento Divanildo e composta pelo o soldado Fontes, mesmo sendo responsabilidade da PRF estiveram no local e deram apoio aos envolvidos no acidente. Ocasionando apenas danos matérias nos veículos.






FONTE - NOSSO PARANÁ RN

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.