Services

0
Uma perseguição policial terminou em um acidente na noite desta quarta-feira (14), na BR – 405 próximo à cidade de Uiraúna.

Os dois suspeitos em fuga assaltaram uma residência na cidade São do Rio do Peixe, no Bairro da Gruta. Os bandidos levaram um aparelho celular e, em seguida, fugiram pela BR-405, no sentido Uiraúna.

A Guarnição da Polícia Militar de São do Rio do Peixe foi acionada e, em conjunto com PM de Uiraúna, começaram a perseguição a dupla, que estava em uma moto Honda 150, de cor vermelha.

A dupla trafegava na altura do sítio Pocinhos quando perderam o controle da moto e caíram contra o solo. Os suspeitos foram identificados como Francisco Carlos Ferreira de Sousa (“Calito”) de 18 anos, e Junior de Oliveira, ambos residentes no conjunto DNOCS, na cidade de Sousa.

O suspeito Francisco Carlos Ferreira ficou levemente ferido, sendo preso e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. Já o outro suspeito acabou foragindo da ação policial.



FONTE - UIRAUNA.NET

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.