Services

0
Acidente envolvendo um vereador do Sertão da Paraíba
Vítima de um acidente de carro nessa sexta-feira (30), no trecho da rodovia PB-356, entre Pedra Branca e Itaporanga, que cruza o sítio Riachão, no Sertão da Paraíba, o vereador pedra-branquense Ubirajara Pereira da Silva, conhecido como Bira (PRB), de 50 anos foi transferido para o Hospital Regional de Patos, mas poderá precisar ser removido para Campina Grande, dependendo da evolução do seu quadro clínico.

O carro em que o vereador conduzia capotou violentamente depois dele perder o controle do veículo. Segundo informações do hospital de Itaporanga, para onde ele foi socorrido inicialmente, há suspeita de traumatismo craniano e o paciente deixou o hospital em direção a Patos entubado.

Bira não disputou a reeleição no pleito municipal passado, mas um filho vai ocupar sua cadeira na Câmara Municipal de Pedra Branca a partir de primeiro de janeiro. O estado clínico da vítima preocupa, mas a família está otimista quanto à sua pronta recuperação.



FONTE - DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.