Services

0
Acidente Serra de Horebe
Dois acidente automobilísticos foram registrados na tarde dessa quarta-feira (14), na região de São José de Piranhas. O primeiro acidente envolveu uma motocicleta honda, e aconteceu por volta das 13h30 na Serra de Monte Horebe, a vítima foi identificada como, Francieudo A. Silva. A razão do acidente ainda é desconhecida, mas os indícios são de excesso de velocidade. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Um policial militar que passava pelo local acionou o copom para que uma guarnição pudesse se deslocar até o local e recolher a motocicleta que estava no chão após o acidente.

O segundo acidente ocorreu próximo ao sítio galante, por volta das 15h20, na PB-384, que liga São José de Piranhas a cidade de Carrapateira, segundo as primeiras informações, o condutor do veículo teria consumido bebida alcoólica, e talvez por isso tivesse perdido controle sobre o veículo, após ser socorrido, também foi encaminhado até o Hospital Regional de Cajazeiras.

Acidente no Sítio galante


Por Lucas Santos
FONTE - Radar Sertanejo

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.