Services

0
Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma bicicleta, nesta segunda-feira (23), em São José de Piranhas. O sinistro ocorreu por volta das 11h00, em um cruzamento da PB-400, por trás da igreja católica.

Com a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quebrada e outra ambulância da Prefeitura também com problemas mecânico, a vítima Jarismar Bezerra, conhecido por Zé, ficou à espera de socorro por cerca de 30 minutos. As pessoas que estavam no local ficaram indignadas com a situação.

Populares que estavam no local improvisaram uma cobertura com pano de rede até que uma viatura da Polícia Militar chegou com uma guarnição e trouxe uma enfermeira para prestar socorro ao homem, que teve uma lesão na perna. Com a ajuda dos policiais, a vítima foi socorrida em um carro de um popular que se dispôs a levá-la para o hospital de Cajazeiras.

Após o fechamento desta reportagem, não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Populares cobriram a vítima com um pano para proteger do sol.
sem maca de ambulância, o homem é levado nos braços para o carro de um popular.


FONTE - Radar Sertanejo

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.