Services

0
O Campinense agora volta suas atenções ao Campeonato Paraibano (Foto: Reprodução)
Reeditando a final da Copa do Nordeste do ano passado, Campinense e Santa Cruz estrearam ontem na competição. Apesar de jogar melhor e comandar a partida, o time paraibano não saiu do empate.

A Raposa começou melhor no jogo e teve as melhores oportunidades no primeiro tempo. A pesar de chegar perto de abrir o placar, o primeiro gol do jogo só saiu no seguundo tempo.

No segundo tempo o Campinense continuou mandando no jogo, mas a emoção mesmo ficou para os minutos finais. Aos 39 minutos, o zagueiro do Santa, Bruno Silva, tentou cortar cabeçada de Augusto e fez contra, abrindo o placar para os paraibanos. Quatro minutos depois o time pernambucano empatou o jogo de pênalti, com Leo Costa.

O Campinense agora volta suas atenções ao Campeonato Paraibano. Ocupando a 6ª posição no Estadual, o Rubro-negro enfrenta o Internacional neste domingo, no Almeidão. Pelo Nordestão, a Raposa encara o Uniclinic no dia 5 de fevereiro.



FONTE - CLICK PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.