Services

0
Antena de internet caiu por cima de casas em Conceição
De sábado (21) a esta segunda (23), foram registradas chuvas em 51 municípios paraibanos, de acordo com dados disponibilizados nesta segunda-feira (23) pela Agência Estadual de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa). De sábado (21) até esta segunda, o município com maior índice de chuvas foi Sobrado, na Zona da Mara Paraibana, a 59 km de João Pessoa, que acumulou 69,4 milímetros (mm). Também foram registrados deslizamentos de barreira em João Pessoa e queda de antena em cima de duas casas no interior do estado.

Segundo a Aesa, nessas 48h também foram registradas bons índices de chuvas em Diamante (77 mm); Bom Jesus (57 mm); Mataraca (56,8 mm); São Miguel de Taipu (56 mm); Pedras de Fogo (48 mm); Bonito de Santa Fé (43 mm); e Monte Horebe (42 mm).

Em João Pessoa, a Aesa divulgou que foram registrados 18,9 mm de chuvas desde sábado. Já em Campina Grande, o órgão não registrou ocorrência de chuvas.

Antena e barreira causam problemas

As chuvas também contribuíram para a ocorrência de problemas em João Pessoa e no distrito de Mata Grande, no município de Conceição, Sertão paraibano, a 480 km da Capital.

Em João Pessoa, o tráfego de veículos na ladeira da pracinha de Iemanjá, próximo à barreira do Cabo Branco, está bloqueado por conta de novo deslizamento registrado na tarde desse domingo (22).

Segundo a Secretaria do Planejamento de João Pessoa (Seplan-JP), o tráfego na área só poderá ser liberado após novas análises da área e avaliação das previsões meteorológicas.

Já em Conceição, uma antena de internet desabou por conta da chuva e atingiu duas casas no distrito de Mata Grande. Segundo a Companhia da Polícia Militar em Conceição, mesmo com as duas casas atingidas não houve registro de feridos.

Previsão

De acordo com a Aesa, a terça-feira (24) pode ser de chuva em qualquer hora do dia na região do Litoral, com temperaturas variando entre 24°C e 31°C.

No Brejo, Agreste, Cariri e Curimataú, a previsão é de nebulosidade variável, com temperaturas entre os 20°C e 33°C.

Já para o Sertão, a Aesa prevê nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas em algumas áreas. As temperaturas devem varia entre os 23°C e 37°C.



FONTE - PORTAL CORREIO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.