Services

0
Alcaçuz - Divulgação/Governo do RN
Dois fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, foram capturados na manhã desta segunda-feira (16) na cidade de São Bento, Sertão do estado, 375 km de João Pessoa.

A dupla foi encontrada em uma casa no bairro Areia Fina, onde mora a esposa de um dos fugitivos. A localização dos fugitivos aconteceu após investigação do serviço de inteligência da Polícia Militar.

De acordo com o comandante da PM em São Bento, capitão C. Lima, a prisão aconteceu por volta das 10h, horário local, e os fugitivos foram levados para a delegacia de Polícia Civil na cidade. A polícia do Rio Grande do Norte será acionada para fazer a transferência dos presos. Eles cumprem pena por roubo a instituições bancárias.

Ainda conforme o capitão, não foram encontradas armas ou drogas com os fugitivos.

Rebelião

Entre a tarde do sábado (14) e a manhã do domingo (15), houve rebelião na Penitenciária de Alcaçuz. Vinte e seis presos morreram e quase todos eles foram decapitados. Alguns corpos também foram esquartejados e carbonizados. O motim foi considerado o mais violento da história do Rio Grande do Norte. Na manhã desta segunda (16), mais um motim foi registrado, desta vez no Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, em Natal.



FONTE - PORTAL CORREIO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.