Services

0
Moto foi apreendida pela Polícia Militar durante prisão dos suspeitos (Foto: Major Douglas/Polícia Militar)
Dois homens foram presos nesta sexta-feira (20) suspeitos de praticar assaltos na zona rural de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, os jovens de 18 e 21 anos estavam roubando pessoas que passavam de carro com destino à cidade de João Dias, no Rio Grande do Norte.

A Polícia recebeu a informação sobre a ação dos suspeitos e intensificou as buscas pela dupla na região. Os jovens estavam escondidos em um sítio, localizado em Catolé do Rocha.

Com os dois foram apreendidas a moto usada na fuga, as roupas usadas nos assaltos, uma quantidade de maconha e objetos que teriam sido roubados. Um terceiro suspeito que estava com eles no momento da abordagem conseguiu fugir e deixou no local uma moto, que também foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha.



FONTE - G1 PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.