Services

0
Assalto a funcionários do hospital no Sertão da Paraíba
Uma dupla de moto rendeu e assaltou pelo menos três funcionários do Hospital Municipal Emerentina Dantas, em Paulista, no Sertão da Paraíba.

O assalto foi registrado na tarde desta sexta-feira (20), segundo informações do Policial Militar Lenildo, que destaca na Companhia de São Bento.

Lenildo informou a reportagem do Diário do Sertão que os suspeitos, possivelmente menores de idade, chegaram a unidade de saúde em uma motocicleta tipo CB 300, cor vermelha.

O PM disse que o garupa, que estava sem capacete e portando um revólver, desceu da moto, rendeu as vítimas e tomou os celulares dos servidores públicos.

O condutor da moto estava de capacete e também teria descido para ajudar o comparsa a revistar as vítimas. Há informações que não havia pacientes no momento do assalto e nada foi levado do hospital. A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não localizou os acusados.



FONTE - DIÁRIO DO SERTÃO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.