Services

0
O prefeito de Triunfo, Zé Mangueira, e sua vice, Tilene Gonçalves,  foram empossados na tarde desta segunda-feira (02). A solenidade ocorreu na sede do CRAS e contou com a presença de autoridades, correligionários e da população em geral.

O ex-prefeito Damísio Mangueira, o ex-senador Wilson Santiago, o prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes, e o vice-prefeito de Uirauna, Segundo Santiago, prestigiaram o evento.

Em seu discurso, o prefeito destacou que sua gestão será voltada integralmente para a população.“ È um momento de muita emoção, embora, sabendo que daqui para frente a responsabilidade é muito grande. Mas, estamos preparados, para isso colocamos nosso nome para o julgamento de vocês. Para que, na verdade, no andamento da nossa administração, venha trazer para todos os triunfenses aquilo que eles esperavam e Zé Mangueira e Tilene.  Vamos procurar fazer uma administração voltada para o povo, “ disse o prefeito.






FONTE - RADAR PB

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.